Conselho de Turismo elege núcleo gestor

Conselho de Turismo elege núcleo gestor




Na noite de segunda-feira, a  Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo da Roselândia, promoveu a primeira reunião ordinária do ano do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Na oportunidade, aconteceu a eleição do Núcleo Gestor do Comtur e a aprovação do regimento interno do Conselho.
O diretor presidente da Funzoctur, Antônio Augusto Reveilleau, destacou que o núcleo gestor escolhido terá atribuição de dirigir o conselho pelo período de dois anos. O conselho ficou assim: como presidente, Daniel Benvegnú Lé, representante do Sindicato dos Hotéis Bares, Restaurantes e Similares de Passo Fundo; vice-presidente, João Pedro Menegaz  Fabris, representante da Secretaria de Planejamento; secretário geral, Antonio Augusto Reveilleau, presidente da Funzoctur; e como  tesoureiro, João  Alberto de Oliveira, representante da Associação das Entidades do Complexo Roselândia.
A plenária aprovou ainda a proposta da nova mesa diretora, de se reunir mensalmente sempre na primeira segunda-feira do mês na sede da Funzoctur, que dará todo o apoio logístico e operacional ao Comtur. As reuniões são abertas a participação da comunidade que poderão contribuir com propostas para estruturação das ações de turismo no município de Passo Fundo. O próximo encontro ocorre no dia 01 de fevereiro.
    

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 19 de janeiro de 2010.