Novo calendário de eventos estará disponível em janeiro de 2010

A Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo Roselândia – Funzoctur, encerrou nesta sexta-feira a fase de coleta de dados para a elaboração do novo calendário de eventos, que vai circular no 1º semestre do ano de 2010. O calendário será nos moldes do que foi colocado à disposição da comunidade no 2º semestre deste ano, com informações das atividades turísticas, culturais e esportivas que vão acontecer na cidade.

A Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo Roselândia - Funzoctur, encerrou nesta sexta-feira a fase de coleta de dados para a elaboração do novo calendário de eventos, que vai circular no 1º semestre do ano de 2010. O calendário será nos moldes do que foi colocado à disposição da comunidade no 2º semestre deste ano, com informações das atividades turísticas, culturais e esportivas que vão acontecer na cidade.
O diretor presidente da Funzoctur, Antônio Augusto Reveillau, destacou que mais uma vez as instituições públicas e privadas foram contatadas para inserirem seus eventos no calendário. “Agora vamos entrar no processo de formatação, para poder entregar o calendário à comunidade nos primeiros dias do mês de janeiro de 2010”, disse.
O Calendário de Eventos irá conter novamente informações dos mais variados eventos: culturais, de CTGs, dos Clubes Sociais, de Igrejas, de instituições de ensino, de associações de moradores, competições esportivas e festas, além de dados da rede hoteleira, restaurantes e serviços que os turistas que vem a Passo Fundo possam usufruir
 O Calendário de Registro de Eventos será distribuído gratuitamente em hotéis, restaurantes e em locais de grande circulação de turistas.

Atualizado em 11 de dezembro de 2009.