Funzoctur está elaborando novo calendário de eventos

A Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo Roselândia – Funzoctur, já está elaborando um novo calendário de eventos, desta vez para circular no 1º semestre do ano de 2010. O calendário será nos moldes do que foi colocado à disposição da comunidade no 2º semestre deste ano, com informações das atividades turísticas, culturais e esportivas que vão acontecer na cidade.

A Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo Roselândia - Funzoctur, já está elaborando um novo calendário de eventos, desta vez para circular no 1º semestre do ano de 2010. O calendário será nos moldes do que foi colocado à disposição da comunidade no 2º semestre deste ano, com informações das atividades turísticas, culturais e esportivas que vão acontecer na cidade.
O diretor presidente da Funzoctur, Antônio Augusto Reveillau, destacou que mais uma vez as instituições públicas e privadas que pretendem entrar no calendário de eventos devem entrar em contato com a fundação via e-mail, no funzoctur@pmpf.rs.gov.br, ou pelo fone (54) 30451415, ou até mesmo indo até sua sede, localizada na Rua Morom, 1565, 9º andar do edifício Kieling, sala 904/906. “Estamos reunindo os dados até o final deste mês de novembro, para a partir daí entrarmos no processo de formatação, para poder entregar o calendário à comunidade no início de janeiro de 2010”, disse o diretor.
Quem registrou o evento no calendário que foi lançado recentemente, deve fazer novo contato com a Funzoctur.
O Calendário de Eventos irá conter novamente informações dos mais variados eventos: culturais, de CTGs, dos Clubes Sociais, de instituições de ensino, de associações de moradores, competições esportivas, festas e também de atividades de turismo rural, além de dados da rede hoteleira, restaurantes e serviços que os turistas que vem a Passo Fundo possam usufruir
Servidores da Funzoctur também estão entrando em contato com instituições do município, para motivar e mostrar as vantagens de se registrar os eventos no calendário. O Calendário de Registro de Eventos será distribuído gratuitamente em hotéis, restaurantes e em locais de grande circulação de turistas.

Atualizado em 6 de novembro de 2009.