Funzoctur trabalha composição do Conselho Municipal de Turismo

Na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, acontece na sede da Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia – Funzoctur, uma assembléia geral para a composição do Conselho Municipal de Turismo. A lei de criação do conselho já foi sancionada pelo prefeito Airton Lângaro Dipp.

Na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, acontece na sede da Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia - Funzoctur,  uma assembléia geral para a composição do Conselho Municipal de Turismo.  A lei de criação do conselho já foi sancionada pelo prefeito Airton Lângaro Dipp.
O diretor presidente da Funzoctur, Antônio Augusto Reveillau, destacou que todas as entidades não governamentais ligadas ao setor, ou que tenham o interesse em debater o turismo no município de Passo Fundo devem comparecer no encontro. “É fundamental a presença desses segmentos na assembléia para discutirmos o desenvolvimento do turismo em nosso município”, disse Reveillau.
Ele explicou ainda que serão escolhidas oito entidades, e que posteriormente o prefeito Dipp irá nomear mais oito membros governamentais. Depois de todas entidades apontadas, é a vez de cada uma delas eleger seus representantes para compor o Conselho Municipal de Turismo.
Para participarem da eleição de composição do conselho, as entidades devem estar legalmente constituídas,  além de terem atuação direta no município há mais de três anos. A Funzoctur localiza-se na rua Moron 1565, sala 904, 9º andar do edifício Kieling. Mais informações pelo fone (54) 30451415, ou pelo e-mail funzoctur@pmpf.rs.gov.br. A reunião inicia às 19 horas.

Atualizado em 24 de setembro de 2009.