Prefeitura de Passo Fundo montará estande na 32ª Expointer

Divulgar as potencialidades do município de Passo Fundo é o objetivo do estande que será montado pela prefeitura municipal, através da Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo da Roselândia – Funzuctur, na 32ª Expointer. Ela acontece de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), sendo um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina.

Divulgar as potencialidades do município de Passo Fundo é o objetivo do estande que será montado pela prefeitura municipal, através da Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo da Roselândia - Funzuctur, na 32ª Expointer. Ela acontece de 29 de agosto  a   6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), sendo um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina.
O diretor-presidente da Funzoctur, Antônio Augusto Reveillau, explicou que o estande será montado em parceria da Universidade de Passo Fundo – UPF, e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, e que também receberá o apoio de entidades empresariais do município. O estande se localizará no Pavilhão Internacional, que recebe cerca de 200 mil visitantes por dia, um dos principais espaços do Evento.
“Queremos mostrar nesse espaço, informações de todos os produtos e serviços disponíveis na cidade, destacando nossas potencialidades”, disse Reveillau.
Na próxima semana, o diretor Antônio Augusto, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Cittolin, participam de uma reunião na  Associação Comercial, Industrial e de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo – ACISA, que reunirá mais entidades empresariais para discutir a participação na 32ª Expointer.

Atualizado em 18 de agosto de 2009.