Prefeitura monta estande na Feira de Pequenos Animais

A Prefeitura Municipal de Passo Fundo, através da Funzoctur (Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo da Roselândia), da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) e da Sedec (Secretaria de Desporto e Cultura), montará um estande na 24ª Mostra Nacional de Pequenos animais.

Segundo o diretor da fundação, Antônio Augusto Reveillau, o objetivo do estande é divulgar as potencialidades turísticas da região e dados sobre o desenvolvimento do município de Passo Fundo. As questões culturais também serão abordadas. “O espaço irá conter informações de todos os produtos e serviços turísticos, além de apresentar a cidade de Passo Fundo aos visitantes”, disse.

Atualizado em 28 de abril de 2009.