Funzoctur elabora calendário de eventos

Responsável por promover e fomentar o desenvolvimento de turismo no município de Passo Fundo, a Funzoctur (Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia), está elaborando o Calendário de Eventos da cidade, do 2° Semestre de 2009.  O calendário serve para divulgação dos eventos turísticos realizados no município.

Segundo o diretor presidente da Funzoctur, Antônio Augusto Reveillau, as instituições públicas e privadas que pretendem entrar no calendário de eventos devem preencher o “Cadastro de Registro de Eventos”, que encontra-se no site da Prefeitura Municipal de Passo Fundo, no endereço www.pmpf.rs.gov.br, ou na sede da Fundação, localizada na Rua Morom, 1565, 9º andar do edifício Kieling, sala 904/906. Reveillau destacou ainda que para a formatação do calendário é necessário o retorno dos formulários devidamente preenchidos até o dia 15/05/2009. Mais informações pelo fone (54) 3045-1415.

Atualizado em 16 de abril de 2009.