Começa o 14º Rodeio Internacional de Passo Fundo

Começa o 14º Rodeio Internacional de Passo Fundo

Começa nesta quarta-feira o XIV Rodeio Internacional de Passo Fundo. Embora a abertura oficial esteja marcada para as 18h, no largo das bandeiras, no parque, algumas provas já iniciam durante a tarde. Nesta terça-feira ainda foram dados os últimos retoques em toda a estrutura.

Os palcos que vão abrigar as competições artísticas já estão prontos para receber os  participantes que devem vir de vários locais do estado. Conforme o Presidente da Funzoctur, Alexandre Rodrigues, a expectativa é da participação de personagens importantes no tradicionalismo gaúcho, especialmente nas provas artísticas. Conforme Paulo Dutra, coordenador das provas, até o momento mais de 40 invernadas de dança já se inscreveram para participar das competições.

Para o público que visita o parque durante os 5 dias da festa, o Rodeio apresenta programação bem variada, com as provas campeiras e as atividades individuais dos ranchos, além dos produtos que serão oferecidos na área de comércio.  Para entrar no Parque, os ingressos custam R$ 5,00 por pessoa e R$ 10,00 o estacionamento, o que inclui o ingresso do motorista.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 3 de fevereiro de 2009.