Posto de Informações abre temporada de verão

Posto de Informações abre temporada de verão

O aumento do número de turistas de passagem por Passo Fundo, e visitantes do município, faz com que a prestação de serviços seja intensificada nesse período do ano. È por isso que anualmente a Administração Municipal, através da Funzoctur (Fundação do Turismo), em parceria com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Passo Fundo realizam um trabalho em parceria. Foi aberta nesta semana a Temporada de Verão 2007/2008 nos Postos de Informações Turísticas do município. Segundo o diretor presidente da Funzoctur, Alexandre Rodrigues, "o objetivo é atender aos turistas que vêm ao Brasil, ou que estão visitando a região".   

Os postos de informações disponibilizam material sobre hotéis, restaurantes, mapas rodoviários e ainda informações turísticas do município. De acordo com o Sindicato dos Hotéis, boa parte do atendimento nessa época é voltado ao turista argentino, cerca de 80%. "Os postos de informações, ao longo dos anos, cada vez mais têm atendido um número maior de turistas, gerando satisfação aos que viajam e aos empresários que recebem os visitantes", enfatiza a presidente do Sindicato dos Hotéis, Tatiana Alovisi Martins. 
  

A temporada de verão nos postos de informações vai até o dia 15 de fevereiro de 2008. Um deles funciona 24 horas, em parceria com a Coviplan (Concessionária Rodoviária do Planalto), e está localizado na BR 285, KM 301, em frente à transportadora Di Canalli. O outro, que fica no bairro Boqueirão, junto à guarita policial da Brigada Militar, funciona das 9 às 13h, e das 15h às 22h30min. Outras informações pelo telefone (54) 3045 1415, ou no site da Prefeitura Municipal www.passofundo.rs.gov.br, no link da Funzoctur.
                 

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 19 de dezembro de 2007.