Contribuições para Etapa 03 do Plano Diretor

Contribuições para Etapa 03 do Plano Diretor podem ser feitas até dia 16 de agosto

O processo de revisão do Plano Diretor está prestes a encerrar a Etapa 03, mas a população ainda pode participar com contribuições, que estão sendo recebidas até o dia 16 de agosto pelo site da Prefeitura de Passo Fundo. Acessando o link https://www.pmpf.rs.gov.br/secao.php?t=11&p=829 é possível ler e analisar o que foi discutido até agora e fazer a contribuição através do preenchimento do formulário disponível.

No link está o produto Estudos de Concepção da Etapa 03 da Revisão do Plano Diretor. Essa etapa tem como objetivo a construção coletiva de propostas englobando o debate dos objetivos, diretrizes, eixos estratégicos do Plano Diretor, entre outros aspectos. Nesse momento é necessário o cruzamento das informações e dados obtidos na etapa anterior no sentido de configurar propostas que traduzam as questões e anseios apontados no Diagnóstico Participativo. Por isso, cabe ressaltar que só serão consideradas contribuições válidas aquelas com justificativas.

Depois da fase de contribuições será realizada a Audiência Pública de Validação do Produto 03: Estudos de Concepção da Revisão do Plano Diretor. O evento será no dia 29 de agosto, às 18h30, no auditório da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), que fica na rua Capitão Araújo, 20.

(Foto: Divulgação)

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 5 de agosto de 2019.