Cronograma de vacinação contra a Covid-19

Município anuncia cronograma de vacinação para os próximos dias

Com o recebimento de quase 7 mil doses da AstraZeneca, a Prefeitura de Passo Fundo ampliará a vacinação dos trabalhadores da educação. Deverão ser vacinados professores e demais servidores da Educação Infantil até o Ensino Superior, seguindo um cronograma estruturado pela Secretaria de Saúde.

Nessa remessa de doses, também serão contemplados trabalhadores do transporte aéreo, que tiveram a vacinação antecipada pelo Ministério da Saúde, pessoas com comorbidades e deficiência permanente e idosos que ainda não foram vacinados. Ainda, com doses restantes da Pfizer, continuarão sendo vacinadas as gestantes e puérperas com comorbidades.

Vacinação dos trabalhadores da educação

- Educação Infantil
Sexta-feira, 28 de maio - 12h às 16h
CTG Lalau Miranda

- Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
Sexta-feira, 28 de maio, 12h às 16h
CTG Lalau Miranda

- Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)
Sábado, 29 de maio, das 8h às 16h
CTG Lalau Miranda

- Ensino Médio
Sábado, 29 de maio, das 8h às 16h
CTG Lalau Miranda

- Ensino Superior
Segunda-feira, 31 de maio, das 8h às 16h, CTG Lalau Miranda

Será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e declaração da instituição de ensino que comprove a função.

Vacinação dos trabalhadores do transporte aéreo

Sexta-feira, 28 de maio
8h às 12h
CTG Lalau Miranda

Será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e atestado da empresa em que atua que comprove a função.

Vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades

Sexta-feira, 28 de maio
8h às 16h
CTG Lalau Miranda

Será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e atestado médico que comprove a comorbidade e indique o uso da vacina. Gestantes devem portar, ainda, a carteirinha de acompanhamento da gestão e as puérperas a certidão de nascimento da criança.


Vacinação de pessoas com comorbidades, deficiência permanente e com mais de 60 anos

Pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas ou não no Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 18 a 59 anos e pessoas com mais de 60 anos podem receber a primeira dose.

Sexta-feira, 28 de maio
Cais Hípica, Cais Vila Luíza e Ambulatório de Especialidades, das 9h às 15h
ESF Nenê Graeff, ESF Zachia, ESF São José, ESF Santa Marta/Donária e ESF Vila Nova, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h

Será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. Pessoas com comorbidades também precisam portar atestado médico ou receitas atualizadas de medicamentos de uso contínuo.

Segundas doses

Nesta sexta-feira (28), também haverá a aplicação de segundas doses da Coronavac e da AstraZeneca. Poderão completar o esquema vacinal com a Coronavac todas as pessoas que estão com atraso, independentemente da idade. Poderão receber a AstraZeneca todas as pessoas que têm prazo de até 29 de maio para a segunda dose.

A vacinação será realizada no CTG Lalau Miranda, das 8h às 16h. Além de documento de identificação com foto e CPF ou cartão SUS, será necessário apresentar a carteirinha de vacinação com o registro da primeira dose.

Para mais informações sobre a vacinação, ligue para o número (54) 3046-0097.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 27 de maio de 2021.