Chamamento público emergencial para a saúde

Prefeitura contratará mais de 120 profissionais para o enfrentamento do Coronavírus

A Prefeitura de Passo Fundo realizará um chamamento público simplificado para a contratação emergencial de profissionais da área da saúde. Neste momento, serão contratados 48 médicos, 24 enfermeiros, 48 técnicos em Enfermagem e 4 farmacêuticos, além de ser feito um cadastro reserva para todas as funções.

A medida objetiva o enfrentamento do novo coronavírus. Os profissionais serão contratados mediante comprovação de registros em dia por um período de seis meses.

As inscrições deverão ser feitas de 25 a 27 de março, pelo site da Prefeitura. A classificação preliminar será divulgada no dia 31 de março e a final no dia 1 de abril.

Os profissionais selecionados, quando convocados, atuarão nas unidades da rede pública de saúde do Município, construídas ou adaptadas para o combate a do Covid-19, de acordo com o interesse e a necessidade da cidade.

Para mais informações, acesse o Edital do Chamamento.

Atualizado em 24 de março de 2020.