COMTUR empossa conselheiros e define Mesa Diretora para biênio 2023/2024

Conselho Municipal de Turismo de Passo Fundo

Em reunião realizada na manhã de quarta-feira (26/04/23), pelo Conselho Municipal de Turismo de Passo Fundo (COMTUR), foram empossados os 32 conselheiros, titulares e suplentes, indicados pelas entidades governamentais e da sociedade civil. No encontro, também ficaram definidos os integrantes da Mesa Diretora para o próximo biênio. O atual presidente, Diorges Oliveira (secretário municipal de desenvolvimento) foi reconduzido ao cargo, tendo como vice-presidente, Fernando de Carli (Presidente da CDL), tesoureiro, Evandro Silva (ACISA) e secretária, Luciane Sturm (UPF). O COMTUR tem como prioridades a partir de agora colocar em execução, o Plano Municipal de Turismo, o Radar Turístico e o reposicionamento turístico do Parque da Roselândia.

A primeira reunião ordinária da nova gestão está prevista para o início do mês de maio.