Conselhão realiza visita técnica no Teixeirinha

Os integrantes do CDES-PF visitaram as instalações do ginásio

Os integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Passo Fundo (CDES-PF) visitaram as instalações do Ginásio Teixeirinha na manhã desse sábado (19).

Durante o encontro, os conselheiros puderam verificar as melhorias realizadas pela administração do Sport Club Gaúcho, que recebeu o aval do conselho para ter a concessão do uso do local. “A população de Passo Fundo ganha com a revitalização deste espaço que estava ocioso, sendo deteriorado pelo tempo. Isso resolve uma questão de uso do ginásio, que desde a sua inauguração, enfrentava dificuldades para a sua finalidade. É uma nova etapa da vida do Ginásio Teixeirinha, que agora tem ao seu lado uma arena de primeiro mundo”, destacou a delegada Rafaela Bier integrante do CDES-PF.

O Ginásio Teixeirinha recebe melhorias na sua estrutura pelo esforço da Prefeitura em achar uma solução para devolver o espaço à comunidade. Ao lado do espaço, está construída a arena do clube, que irá abrigar os jogos da agremiação a partir de agora.

A inauguração do estádio está marcada para o dia 3 de abril. “O Ginásio Teixeirinha é de todos, não do Clube Gaúcho, é da comunidade de Passo Fundo. Agradeço a todos que acreditaram e incentivaram este sonho que agora é realidade”, revelou o presidente do Gaúcho, Gilmar Roso.

Atualizado em 20 de março de 2016.