Relatório final do Plano Estratégico

Reunião de apresentação será na próxima segunda-feira (26)

A Prefeitura de Passo Fundo informa que o relatório final do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo (PEDEL), do Programa de Desenvolvimento Integrado (PRODIN), será apresentado na próxima reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Passo Fundo (CDES-PF).

A reunião acontecerá na segunda-feira (26), a partir das 19h, no anfiteatro da Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo (andar térreo). ";O objetivo da apresentação é conhecer as diretrizes apontadas pelo relatório final para o estabelecimento de ações e projetos estratégicos por parte do executivo municipal, visando promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental do nosso município";, informou o secretário Executivo do CDES-PF, Ginez de Campos.

Atualizado em 20 de outubro de 2015.