Conselho Municipal sobre Drogas convoca entidades para eleição

A Coordenação dos Conselhos Municipais da Prefeitura de Passo Fundo comunica que o Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD) iniciou o processo de habilitação das entidades não governamentais interessadas em fazer parte da composição do COMAD para o biênio 2015/2016.

O Conselho Municipal é constituído 16 entidades, com titulares e suplentes, sendo 8 representantes

não governamentais e 8 representantes governamentais. Para concorrer a uma vaga ao COMAD, as entidades deverão apresentar no prazo de 40 dias, a contar da publicação do edital (realizada no dia 13 de dezembro), a seguinte documentação: estatuto em vigor da entidade com registro junto ao Cartório do Registro Civil; alvará de funcionamento e/ou CNPJ; documentação do representante legal da entidade, que demonstre o seu vínculo; cópia do documento de identidade do representante legal; e ofício assinado com a indicação do titular e suplente.

A entrega da documentação deverá ser realizada na Coordenação dos Conselhos Municipais, localizada na Rua Teixeira Soares, 625 – Centro, das 13h30min às 17h30min. Mais informações pelo telefone (54) 3312-3070 – ramal 210 e 221.

Atualizado em 18 de dezembro de 2014.