Coordenador dos Conselhos Municipais participa de reunião com a ACISA

O coordenador dos Conselhos Municipais, Ginez Leopoldo de Campos, esteve na manhã dessa terça-feira (19) na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo (ACISA), para falar sobre o papel da associação frente ao trabalho dos conselhos.

Atualmente, Passo Fundo conta com 30 Conselhos Municipais de diferentes áreas, além da Agenda 21 – sendo alguns dos Conselhos de caráter deliberativo. Para Ginez, as entidades de classe, como a ACISA, tem papel importante nas discussões que visam o desenvolvimento de nossa cidade. “Os conselhos pensam, debatem e formulam políticas públicas para o desenvolvimento do município. Por isso, é muito importante termos entidades de classe participando e dando as suas contribuições”, declarou Ginez.

Marco Silva, presidente da ACISA, reafirmou o interesse em participar dos Conselhos e, consequentemente, contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Atualizado em 19 de novembro de 2013.