Prefeitura conclui mais uma rua do programa Minha Rua com Asfalto

A Prefeitura de Passo Fundo concluiu nesta semana mais uma rua escolhida pela população dentro do programa Minha Rua com Asfalto, que na atual edição teve a participação de 5,2 mil pessoas. […]

A Prefeitura de Passo Fundo concluiu nesta semana mais uma rua escolhida pela população dentro do programa Minha Rua com Asfalto, que na atual edição teve a participação de 5,2 mil pessoas. Foram definidas obras de asfalto em 135 quadras de aproximadamente 40 bairros.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras (SMO) concluíram a pavimentação asfáltica na Rua Eduardo Kurtz, entre a Avenida Aspirante Jenner e a Rua Araújo Lima. Além do asfalto, foi realizada a revisão da canalização do trecho de quatro quadras da via. Na próxima semana, inicia a pavimentação asfáltica da Rua Coronel Pedro Lopes de Oliveira, no Bairro Berthier. Serão três quadras entre a Rua General Osório e a Avenida Brasil. Conforme o secretário adjunto de Obras, Cícero Martins, foram feitos consertos na drenagem pluvial (canalização) e limpeza de bocas de lobo.

Publicado em: Cidade

Atualizado em 30 de setembro de 2022.