Prefeitura divulga cronograma de vacinação

Primeiras, segundas e doses de reforço serão disponibilizadas

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma da vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana. Serão disponibilizadas primeiras, segundas e doses de reforço. Confira as datas:

Dia 2 de março, quarta-feira:

Dose 2 Pfizer para adolescentes que receberam a primeira até o dia 08/02, enquanto houver doses disponíveis;

Dose 3 Reforço para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose até 23 de outubro, enquanto houver doses.

Obs.: O reforço será da Astrazeneca

Locais: Cais Vila Luiza, Cais Hípica, Vila Nova, Ambulatório de Especialidades, ESF Nenê Graeff, ESF Zachia, Ambulatório São José, ESF Donária/Santa Marta, ESF São Luiz Gonzaga, UBS Parque Farroupilha, ESF Adirbal Corralo, ESF Planaltina, ESF São Cristovão, ESF Adolfo Groth e ESF Jaboticabal.

3 de março, quinta-feira:

Dose 1 para crianças de 5 a 11 anos
* Carteira de vacinação;
* CPF/ Cartão SUS;

Obs.: Neste dia não haverá aplicação de outras vacinas nas unidades, apenas a vacina Covid.

Horário: Das 8h às 11h30min e das 13h às 16h nas ESFs e ambulatórios. Cais das 8h às 16h.

Dia 4 de março, sexta-feira:

Dose 2 de crianças com Coronavac, para todas as crianças que receberam a primeira dose até o dia 04 de fevereiro.

Locais: Cais Vila Luiza, Cais Hípica, Vila Nova, Ambulatório de Especialidades, ESF Nenê Graeff, ESF Zachia, Ambulatório São José, ESF Donária/Santa Marta, ESF São Luiz Gonzaga, UBS Parque Farroupilha, ESF Adirbal Corralo, ESF São Cristovão, ESF Adolfo Groth e ESF Jaboticabal.

Horário: Das 8h às 11h30min e 13h às 16h nas ESFs e ambulatórios. Cais das 8h às 16h.

Dias 3 e 4 de março – quinta e sexta-feira

Dose 2 Coronavac para todos que precisam completar o esquema vacinal, enquanto houver doses.

Dose 2 Astrazeneca para todos que precisam completar o esquema vacinal. Intervalo mínimo 8 semanas. *Enquanto houver doses disponíveis

Reforço Janssen para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a primeira dose da Janssen no mínimo há dois meses, enquanto houver doses.

Local: Central de Vacinas

Dias 3 e 4 – quinta e sexta-feira

Dose 1 para pessoas acima de 12 anos e para gestantes e puérperas

Dose 3 Imunossuprimidos

Local: Central de Vacinas, das 8h às 12h

Atualizado em 25 de fevereiro de 2022.