Reuniões com entidades: visita ao SINDUSCON

Mais uma rodada de reuniões com as entidades de classe do município ocorreu na noite de quarta-feira

Mais uma rodada de reuniões do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, com as entidades de classe do município ocorreu na noite de quarta-feira. Acompanhado de secretários municipais, Luciano esteve na sede do Sinduscon para apresentar ações realizadas nas duas gestões e também ouvir sugestões para o último ano do governo, em 2020.

O presidente do Sinduscon, Leonardo Gehlen, ressaltou a importância da reunião. “Esses encontros deveriam ser realizados frequentemente, como forma de aproximar a nossa entidade do governo municipal. Isso ajuda a pensarmos juntos e realizar ações que proporcionem mais desenvolvimento para a cidade. É com prazer que recebemos o prefeito e sua equipe e estamos entusiasmados em poder, dentro das condições ideais, apresentar alguma ação que beneficie a todos da nossa cidade”, afirmou.

Durante a reunião, o prefeito falou sobre as atividades realizadas nas áreas da Saúde, Educação, também nos espaços públicos que foram revitalizados, bem como obras de pavimentação, em especial a da Avenida Brasil, que avança a cada dia, e a reforma do Hospital Municipal, que encontra-se em fase avançada.

Na reunião estiveram presentes os secretários de Obras, João Antônio Bordin, de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, de Planejamento, Ana Paula Wickert, Meio Ambiente, Rubens Astolfi, Finanças, Dorlei Maffi, Gestão, Pedro Almeida e Captação de Recursos, Diorges Oliveira.

(Foto: Alex Borgmann)

Atualizado em 7 de novembro de 2019.