Evandro Meirelles assume vice-liderança do governo

O vereador Evandro Meireles, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), será o novo vice-líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, substituindo o vereador Ronaldo Rosa, que assumiu nessa semana o cargo de líder no governo, no lugar do vereador Alex Necker (PCdoB), que vinha exercendo a função desde 2013.

“Temos a certeza e confiança no trabalho que o vereador Meireles pode realizar junto com o Ronaldo. São dois jovens comprometidos e com muita vontade de fazer as coisas acontecerem, e é o que precisamos nessa etapa do nosso governo que ainda tem um ano e meio de administração, com muito trabalho e desenvolvimento para entregar para nossa comunidade”, disse o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo.

Evandro Meireles agradeceu o convite e a confiança depositada pelo prefeito e ressaltou o bom trabalho que pode ser feito. “Estou feliz pela indicação e com muita vontade de fazer mais pela nossa cidade. Com respeito e muita firmeza, estarei na Câmara ao lado do vereador Ronaldo Rosa defendendo as obras e as realizações do governo municipal que tem modificado e melhorado em muito a vida das nossas comunidades”, afirmou Meireles.

Atualizado em 22 de agosto de 2019.