Adolfo de Freitas é confirmado procurador-geral

Com mais de 24 anos de experiência na área de Direito, Adolfo seguirá na função

O prefeito reeleito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, anunciou no início da tarde dessa segunda-feira (17) mais um nome para compor o secretariado da próxima gestão. Foi oficializada a participação do advogado Adolfo de Freitas na Procuradoria Geral do Município.

“A presença do Adolfo na Procuradoria Geral do Município é segurança de boa condução jurídica nas questões da Prefeitura de Passo Fundo. Estou muito feliz e honrado”, ressaltou o prefeito.

“Devo dizer que é uma honra ser novamente convidado para ocupar um cargo em um governo que foi aprovado pela população. É uma demonstração de confiança do prefeito Luciano, da qual fico muito grato. Ao mesmo tempo, é um novo desafio, com novo governo e grande expectativa da população”, salientou Adolfo.

Formado em Direito pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Adolfo de Freitas é especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Atua há mais de 24 anos na área e é professor do curso de Direito da UPF. Foi vice-presidente e conselheiro da OAB Subseção de Passo Fundo.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 17 de outubro de 2016.