Procuradoria do Município vai avaliar acontecimentos do concurso municipal

O prefeito Airton Dipp determinou nesta segunda-feira que a comissão mista, composta por membros das secretarias de Administração e Educação se reúna para avaliar as situações registradas durante o último domingo, na realização das provas do concurso municipal para 3 cargos na área de educação e para agentes de saúde. Segundo ele, após o relato da comissão, as informações serão avaliadas pela Procuradoria Geral do município, para que se possa dar um parecer sobre o ocorrido.
Mais de 2500 pessoas se inscreveram para concorrer as 77 vagas em 4 cargos na administração. Os editais e erratas do concurso foram publicados e estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal e também podem ser conferidos na própria Prefeitura, das 8h às 18h30. As provas foram aplicadas neste domingo, em dois locais, divulgados por edital.

Atualizado em 30 de abril de 2012.