Exibição de um documentário marcará o Agosto Lilás

O Silêncio das Rosas será exibido às 13h, na Academia Passo-fundense de Letras, de forma gratuita e aberta ao público

Em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, a Coordenadoria da Mulher da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com o Conselho Municipal da Mulher (Comdim), exibirá, nesta sexta-feira (19), um documentário aberto e gratuito ao público. Será às 13h, na Academia Passo-fundense de Letras, localizada na Avenida Brasil, 792, no espaço Roseli Doleski Pretto.

O documentário Silêncio das Rosas foi escrito por uma mulher de Passo Fundo, a atriz e cineasta Carol Morais. A ação também faz uma referência aos 16 anos da Lei Maria da Penha, que completa 16 anos.