Dia de reuniões entre Prefeitura e entidades

A OAB/Subseção Passo Fundo e a Associação Mais Morom foram recebidas nessa terça-feira (24)

A terça-feira (24) foi marcada por encontros entre a Prefeitura de Passo Fundo e entidades de classe e da comunidade. Pela manhã, o presidente da OAB/Subseção Passo Fundo, Luciano Migliavacca, junto com o secretário-geral, Flavio Benvegnú Jr, e Alan Bucco, da comissão de trânsito da entidade, foram recebidos pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, e secretários, para tratar da participação nos julgamentos das infrações de trânsito que são avaliados pela Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito- JARI.

“Entendemos como justa a reivindicação da OAB e juntos ampliaremos a integração e a forma com que será está feita essa participação, sem prejudicar o andamento dos processos do órgão”, frisou o prefeito Luciano Azevedo.

Para o presidente da OAB, Luciano Migliavacca, a entidade solicita a possibilidade de sustentação oral por parte dos advogados na JARI. “Tivemos uma reunião produtiva e uma sinalização positiva sobre nossa solicitação. Vamos encaminhar oficialmente nosso pleito e aguardar a avaliação da Prefeitura”, afirmou.
 
Ainda durante a manhã, o prefeito e diversos secretários municipais estiveram reunidos com a diretoria da Associação Mais Morom e receberam solicitações. “Atendemos o chamado da Mais Morom e vamos ver o que pode ser feito neste momento pela administração. É muito bom saber que os grupos também estão preocupados e empenhados em melhorar a nossa cidade”, ressaltou Luciano.

“São questões que temos analisado e contamos com a compreensão da Prefeitura para realizar dentro do possível algumas delas, que irão melhorar a questão estrutural nas calçadas, trânsito, poda e relocação de árvores e iluminação. Outras precisam de mais tempo para serem executadas pelo poder público”, observou Ivan Sciessere, tesoureiro da Associação Mais Morom.


 

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 24 de janeiro de 2017.