Nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura

Nova diretoria segue à frente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura

Com nova diretoria empossada na última segunda-feira (25), a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura de Passo Fundo (CIPA), segue realizando ações que tornem compatíveis as relações profissionais, a preservação da saúde e da vida e a promoção da saúde dos trabalhadores do Executivo Municipal.

Conforme esclarecem os titulares eleitos, a gestão 2015/2016 da CIPA, terá como principal objetivo atuar sobre a visão prevencionista nas atividades desenvolvidas em todos os setores e secretarias da Prefeitura. A Comissão segue a norma regulamentadora (NR-5) do Ministério do Trabalho e Emprego, que exige que seja constituída por dois membros escolhidos por votação e dois membros indicados pelo empregador que, neste caso, é o Executivo Municipal.

A diretoria da Comissão, que ficará à frente dos trabalhos da CIPA pelo período de um ano é composta por Gilberto Gonçalves Lopes (presidente) e Siloé Eli Mendes (vice-presidente). Na suplência, estão Marli Teresinha Serafini e Nelci Zanella Santos, respectivamente.


Na ocasião, a secretária de Administração, Marlise Lamaison Soares, agradeceu a gestão anterior pelo trabalho desenvolvido e destacou a importância e o compromisso da nova gestão da Comissão Interna.

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Atualizado em 26 de maio de 2015.