Relatório das denúncias na CAB vai à Câmara e MP

Vai ser encaminhado para a Câmara de Vereadores e Ministério Público, o relatório final da sindicância que apurou denúncias de irregularidades na distribuição de vales-transporte realizados pela antiga Coordenadoria das Associações de Bairros (CAB).
Após a análise de uma comissão especial, criada para investigar a denúncia e da avaliação da  Comissão Permanente do município, foi apontada a isenção de um dos 10 funcionários do CAB e a responsabilidade de outro, em razão da existência de indícios de responsabilidade apurado pela primeira comissão.
Diante do que foi apurado, informou o prefeito Airton Dipp,  os relatórios foram acolhidos com as respectivas observações, devendo serem encaminhadas cópias integrais de todo o processo para a Câmara de Vereadores e Ministério Público para conhecimento.

Atualizado em 23 de julho de 2010.