O funcionamento do Camelódromo e da Estação Gastronômica poderá votar em julho
A Prefeitura de Passo Fundo realizou reuniões nesta sexta-feira (26) com representantes do Camelódromo e da Estação Gastronômica da Gare para avaliar um possível retorno. A definição deverá sair em julho.
Os representantes do Camelódromo apresentaram as normas e foi acrescentada a necessidade de fazer medição de temperatura com termômetro digital na entrada. Já a Estação Gastronômica também apresentou a proposta e a Vigilância Sanitária foi até o local para avaliar se seria possível as regras de distanciamento e do que consta no decreto, tendo parecer positivo. Também, as mesas seriam servidas por garçons para evitar a circulação.
Dessa forma, se a bandeira permanecer laranja em Passo Fundo neste sábado (27) e no próximo (4), os locais têm a possibilidade de retomarem as atividades com todos os cuidados previstos.
“Além da diminuição drástica de pessoas dentro dos locais, todas as normas e regras dos decretos municipais precisam ser obedecidos. Até julho vamos avaliar se esse retorno será possível ou não”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva.