Partido Social Cristão ingressa na administração municipal
O prefeito Luciano Azevedo anunciou nessa terça-feira (28), o ingresso de mais um partido político na administração. O Partido Social Cristão (PSC) é o mais novo integrante da base formada agora por 19 agremiações políticas à frente da administração do município.
Luciano destacou a importância do ingresso do PSC, principalmente pela mensagem concreta de valorização da família. “É um partido onde as pessoas defendem os valores familiares e com certeza trará uma contribuição na nossa administração. É um partido que irá crescer mais ainda nos próximos anos”, concluiu.
O presidente do PSC, Luciano Nascimento, ressaltou este novo desafio e o comprometimento com as ações do governo municipal. “Estamos alegres em poder incorporar nesta administração que está fazendo um grande trabalho em Passo Fundo. Queremos valorizar o ser humano, desenvolvendo ações voltadas nas áreas da saúde, educação e assistência social”, ressaltou Nascimento.
Mesmo não tendo representação política local com vereador atuante, o PSC possui uma forte bancada federal composta de líderes religiosos, além da grande presença em outros municípios e cidades do Brasil.
Recentemente, a base política teve sua ampliação com a entrada do PSB no governo. Com a chegado do PSC, a administração contará com 19 partidos políticos: PPS, PCd B, DEM, PV, PSD, PRB, PRTB, PHS, PSDB, PRP, PMN, PPL, PP, PTB, PMDB, PR e Solidariedade.