Moradores reivindicam fiscalização mais rígida contra perturbação do sossego

Moradores reivindicam fiscalização mais rígida contra perturbação do sossego

Uma comissão formada por moradores do centro da cidade estiveram em reunião com o prefeito em exercício Juliano Roso, no final da tarde dessa quarta-feira (22). O grupo entregou um abaixo assinado, solicitando uma solução para o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas e o som alto dos veículos próximos a bares e similares e em área residencial.

O presidente em exercício da Associação de Moradores e Amigos do Centro (AMAC), Rafael Colussi, entregou cópia da ata da assembleia geral com os moradores, comerciantes noturnos, Brigada Militar, Secretaria de Segurança, empresários e lojistas. Por consenso geral, todos são favoráveis a proibição do consumo de álcool em vias públicas no centro de Passo Fundo no período das 24h às 6h.

Juliano garantiu que a administração municipal irá fazer uma comissão nos próximos dias com representantes de secretarias e entidades, como Conselho Tutelar, Brigada Militar, Polícia Civil, entre outros, para debater e adequar uma solução ao problema, com a intenção de possibilitar sossego para os moradores da área central.




Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 23 de janeiro de 2014.