Governo > Secretarias > Saúde > Farmácia Popular
CEREST
SAMU

Farmácia Popular

A Farmácia Popular do Brasil é um programa do Governo Federal desenvolvido em parceria com as prefeituras, para ampliar o acesso da população aos medicamentos considerados essenciais. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), órgão do Ministério da Saúde e executora do programa, adquire os medicamentos de laboratórios farmacêuticos públicos ou do setor privado, quanto necessário, e disponibiliza nas Farmácias Populares a baixo custo. Um dos objetivos do programa é beneficiar principalmente as pessoas que têm dificuldade para realizar o tratamento por causa do custo do medicamento.
Acesso ao ministério da saúde através do link: http://portal.saude.gov.br/saude/

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira, dás 8h ás 18 horas, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados dás 8h ás 12 horas (meio-dia).
Endereço:
Rua Fagundes dos Reis,215, Sala 01, Centro.
Telefone:
(54) 3314-5827.