Vistoria dos veículos de transportes escolares

A Prefeitura Municipal de Passo Fundo, através da Secretaria de Serviços Urbanos, convoca os transportadores escolares para que procedam as vistorias dos veículos relativas ao segundo semestre de 2005. Serão vistoriados itens como: as condições de segurança dos veículos, vistoria do Detran, laudo pericial mecânico e documentação do motorista. Do mesmo modo, alerta que o descumprimento do solicitado acarretará na aplicação das penalidades previstas em leis.

O secretário dos Serviços Urbanos, José Eurides de Moraes, pede ainda aos pais de alunos que ao contratar os serviços de transportes escolar, entre em contato com o setor de Divisão de Trânsito pelo telefone 316-7195 para obter informações se o transportador é credenciado. ";Não economize na segurança de seu filho. Se você conhece alguém trabalhando de forma clandestina denuncie, a administração municipal agradece";.

Atualizado em 27 de setembro de 2005.