Autarquia Municipal Capasemu


Caixa de Prestação de Assistência e Serviços de Saúde

CAPASEMU

A Caixa de Prestação de Assistência e Serviços de Saúde dos Servidores Municipais de Passo Fundo é uma autarquia municipal, criada em 21 de junho de 1965, através da Lei nº 1157. Tem por fim prestar assistência médica e odontológica, inclusive com internação hospitalar e exames laboratoriais, aos servidores públicos municipais estatutários.

Documentação necessária para fazer a carteira do(a) companheiro(a).

  • Declaração de união estável registrada em cartório.
  • Tempo mínimo de convivência 05 anos sem filhos.
  • Se tiver filho, a partir da data de nascimento do mesmo.
  • Duas fotos 3 X 4.

Quanto ao cônjuge conforme a Lei nº 4107, de 05 de janeiro de 2004, tanto a mulher é dependente legal do esposo, quanto o homem é dependente legal da esposa.

Carteirinhas, em Caso de extravio ou perda, contate imediatamente a Autarquia.

Não serão autorizadas consultas aos filiados e seus dependentes que não estiverem com suas carteiras em dia (prazo de validade).

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 08h30min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min

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