PMPF Facebook

Juntos vamos construir uma cidade cada vez melhor

Passo Fundo Participa

A Prefeitura de Passo Fundo lançou no dia 29 de junho de 2015 o projeto Passo Fundo Participa, que possibilitou, pela primeira vez, a participação direta da comunidade na definição de obras de pavimentação em diferentes regiões da cidade. Serão cerca de R$ 2,8 milhões em recursos próprios do Município investidos na melhoria da infraestrutura de ruas que atualmente não tem pavimentação. Além do asfalto, as obras incluirão a canalização.

Essa foi uma ferramenta que a Prefeitura de Passo Fundo ofereceu para que a população pudesse participar diretamente da escolha das obras que irão melhorar a infraestrutura do bairro onde moram.

A votação iniciou no dia 30 de junho de 2015 e se encerrou no dia 30 de agosto de 2015. A partir da divulgação do resultado, a Secretaria de Obras irá organizar a execução do serviço.

O sistema de votação foi coordenado pela equipe da Coordenadoria de Tecnologia e Informação (CTEC), da Prefeitura de Passo Fundo. O acesso para votação foi por meio do portal da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), em que foi escolhido o bairro e apontadas as ruas a serem pavimentadas. Foi contabilizado apenas um único voto, feito com o número do título eleitoral.

Contatos

Atendimento Geral

participa@pmpf.rs.gov.br
Telefone: (54)3316-7130