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Caixa de Prestação de Assistência e Serviços de Saúde

Caixa de Prestação de Assistência e Serviços de Saúde

A Caixa de Prestação de Assistência e Serviços de Saúde dos Servidores Municipais de Passo Fundo é uma autarquia municipal, criada em 21 de junho de 1965, através da Lei nº 1157. Tem por fim prestar assistência médica e odontológica, inclusive com internação hospitalar e exames laboratoriais, aos servidores públicos municipais estatutários.

Avisos:
Documentação necessária para fazer a carteira do companheira (o).
Declaração de união estável registrado em cartório.
Tempo mínimo de convivência 05 anos sem filhos.
Se tiver filho, a partir da data de nascimento do mesmo.
Duas fotos 3 X 4.

* Quanto ao cônjuge conforme a Lei nº 4107, de 05 de janeiro de 2004, tanto a mulher é dependente legal do esposo, quanto o homem é dependente legal da esposa.
* Carteirinhas, em Caso de extravio ou perda, contate imediatamente a Autarquia.
* Não serão autorizadas consultas aos filiados e seus dependentes que não estiverem com suas CARTEIRINHAS em dia (prazo de validade).

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira: 8h às 11h45 min - 13h30 min às 17h

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