3ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua 2019

Mais de 700 participantes

No dia 27 de outubro de 2019, aconteceu a terceira etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua. Dessa vez, o homenageado foi o servidor municipal, lembrado por ocasião da comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Cerca de 700 atletas participaram da corrida, que teve largada na Av. Sete de Setembro, em frente à rádio Uirapuru.

A terceira etapa teve como primeiro colocado, na categoria masculina, Vinicius Bernardon da Silva. Na categoria feminina, Camila de Moraes foi a primeira a cruzar a linha de chegada.

Como nas etapas anteriores, as inscrições foram gratuitas. No entanto, foi solicitada a contribuição social, em forma de doação, atitude esta que beneficia todos os anos diversas entidades de Passo Fundo. Nesta etapa, foi solicitado um quilo de ração para gato e um quilo de ração para cachorro.

Conheça os vencedores

CATEGRORIA MASCULINA