2ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua 2019

Prefeitura de Passo Fundo/Rádio Uirapuru

A manhã do dia 15/09/2019 foi de muita movimentação com a segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua, realizado em parceria com a rádio Uirapuru, em edição alusiva aos 89 anos do 3° Regimento de Polícia Montada (RPMON). Cerca de 700 atletas se inscreveram para o evento, que teve largada na Brigada Militar, com trajeto pela Avenida Presidente Vargas, Rua Coronel Martins Cavalcante e Rua Daltro Filho.

Na primeira etapa, o Circuito Municipal teve como vencedor Jardelino dos Santos Flech, na categoria masculina, e Danúbia Ferreira Bortolini, na categoria feminina. Como vem sendo feito em todos os anos anteriores, no ato de retirada dos kits é pedida uma contrapartida social. Dessa vez, a solicitação foi de dois quilos de leite em pó.

Ao todo, são quatro provas no ano. As outras duas estão marcadas para os dias 27 de outubro e 30 de novembro, além da Meia Maratona e Rústica que aconteceu na Semana do Município, em agosto.

Conheça os vencedores

Geral Feminina
1º Lugar - Danubia Ferreira Bertolini
2º Lugar - Camila de Moraes
3º Lugar - Virgínia Marcondes
4º Lugar - Keila Rocha Prado
5º Lugar - Ana Paula de Oliveira Dos Santos

Geral Masculina
1º Lugar - Jardelino dos Santos Flech
2º Lugar - Pedro Henrique Laimer Machado
3º Lugar - Davi Nascimento de Moraes
4º Lugar - Antonio Marcos Flores Amaral
5º Lugar - Eduardo Bortolini Centenaro

O resultado completo está em downloads.