12ª Conferência Municipal da Saúde

Democracia e Saúde

A 12ª Conferência Municipal em Saúde de Passo Fundo será realizada no dia 29 e 30 de março de 2019, sendo a abertura no dia 29 de março às 18h e as atividades de grupo e Assembléia Geral no dia 30 de março, das 08h às 18h, no Auditório da Universidade Federal Fronteira Sul - UFFS/RS, Rua Capitão Araújo, nº 20, Centro, Passo Fundo/RS (antigo Quartel), organizada pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde.

A conferência terá como tema: Democracia e Saúde. Os eixos que serão trabalhados são:

1. Saúde como Direito;
  2. Consolidação do SUS;
  3. Financiamento do SUS.

A Conferência Municipal de Saúde será precedida por pré-conferências territoriais e por temáticas em saúde. As inscrições para participação da 12ª Conferência Municipal em Saúde poderão ser realizadas pela internet até às 16h do dia 29 de março de 2019. Ainda, serão realizadas inscrições no local do evento até o dia 30 de março, às 9h.

Inscreva-se/