Circuito Municipal de Corrida de Rua 2018

Resultado da 4ª Etapa e Resultado Final

Centenas de atletas participaram na noite do dia 15 de dezembro da última corrida do Circuito Municipal de Corrida de Rua 2018, realizado em parceria com a Rádio Uirapuru e Universidade de Passo Fundo.

A última etapa foi realizada em um percurso e horários diferentes das demais etapas realizadas ao longo do ano. Dessa vez aconteceu à noite e pelas ruas da Universidade de Passo Fundo. Com pouco mais de 13 minutos de prova, a linha de chegada já era cruzada pelo primeiro colocado: Vinícius Bernardon. Na categoria feminina, a primeira a cruzar a linha de chegada foi Amanda Daron Gabriel.

Além de incentivar o esporte, as corridas de rua tem um cunho social e em todas as etapas acontece a doação de produtos para favorecer entidades. Dessa forma, ao longo deste ano foram realizadas outras três etapas do Circuito Municipal de Corrida de Rua, reunindo de 700 a mil atletas por etapa. Em cada uma delas foi pedida uma contrapartida social, uma vez que as inscrições são gratuitas.

A cerimônia de premiação do Circuito Municipal de Corrida de Rua 2018, será realizada às 19 horas do dia 18 de dezembro, terça-feira, no auditório da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), na Rua Capitão Araújo, 20, Centro.

Segue os resultados da 4ª etapa e resultado final do Circuito Municipal de Corrida de Rua 2018.

DOWNLOADS

TODOS OS DOWNLOADS