Festival de Música do Passo

Concurso de música de Passo Fundo

Com o objetivo de produzir um CD comemorativo aos 160 anos de Passo Fundo, com músicas que tenham esta temática, a segunda edição do Festival de Música do Passo será realizada neste ano. As inscrições, que encerrariam nessa terça-feira (5), foram prorrogadas até o dia 12 de setembro. A promoção é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com a Associação Passo-Fundense de Músicos e Compositores (APMC).

De todas as inscrições, serão selecionadas 12 músicas. Posteriormente, os músicos apresentarão suas canções nas duas noites de Festival, marcadas para os dias 30 de setembro e 1º de outubro. Além disso, as composições selecionadas farão parte de um CD oficial do evento.

Como fazer a inscrição

Os interessados podem enviar a ficha de inscrição para o e-mail apmc.pf@gmail.com, junto com a letra da música e o seu arquivo em formato mp3. Ainda, deverão ser enviados apenas o título e a letra da música, sem o nome do compositor, ambas em arquivo PDF e um mp3 com qualidade de estúdio.

Só serão aceitas inscrições de compositores residentes no município de Passo Fundo, para isso é preciso apresentar um comprovante de residência, que deverá ser a conta de água ou de luz. No ato da inscrição, o artista deverá indicar o CNPJ e cópia de nota fiscal para recebimento da ajuda de custo, no caso de ser classificado.

Edital 44/2017 - II Festival de Música do Passo

Ficha de Inscrição para o II Festival de Música do Passo

Mais informações

Na Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo (Avenida Brasil, 792). O telefone para contato é o (54) 3312-3656.

Confira as músicas selecionadas do II Festival de Música do Passo:

01 - De Volta Para Casa - Paulo Ricardo Andrade Laurentino

02 - O Palácio da Maroca - Mateus Cavalheiro Del Ré, Natalício Cavalheiro e Evandro Lazzarotto

03 - Passo - Aline Bouvié

04 - Passo a Passo - Paulo Renato Saggiorato

05 - Aqui é o Meu Lugar - Ana Zordan

06 - Passo Fundo - César Augusto de Césaro , Welci Nascimento, Miguel Pereira da Silva e Davi Reginatto

07 - Pra Cantar a Minha Terra - Pedro Neves

08 - Filho de Coração - Paulo Ricardo Andrade Laurentino

09 - Meu Passo Fundo - Carlos Alberto Lago

10 - Passo Fundo, 160 Anos de Glória! - Airto Timm, Pedro Almeida e Fabiano Lengler