1ª Etapa Circuito Municipal de Corrida de Rua 2018

Prefeitura de Passo Fundo/Rádio Uirapuru

A primeira corrida do Circuito Municipal levou atletas para a rua no dia 24 de junho. A previsão do início da manhã de chuva gelada, não espantou os atletas inscritos na primeira etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua. Os corredores compareceram e realizaram o percurso de cerca de cinco quilômetros que teve largada às 9h.

Com pouco mais de 15 minutos de prova, os primeiros colocados já estavam chegando. Na categoria geral masculina, o primeiro atleta a completar a prova foi Vinícius Bernardon da Silva. Na categoria geral feminina, a vitória foi de Maiana Secco.

Este ano, na entrega dos kits para os corredores, foi solicitada a doação de dois quilos de arroz e um quilo de feijão. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições e organizações que atendem pessoas carentes.

Conheça os vencedores

MASCULINO
1° Vinícius Bernardon da Silva
2° Mário Ferraz
3° Ederson Luis Baratieri
4° Eduardo Bortolini Centenaro
5° Pedro Henrique Laimer Machado

FEMININO
1° Maiana Secco
2° Franciele Postal Machado
3° Amanda Daron Gabriel
4° Keila Rocha Prado
5° Sandra Aparecida Mendonça

Veja os resultados gerais e por categoria em Downloads.

DOWNLOADS

TODOS OS DOWNLOADS