Música na Praça 2018

Shows com enfoque principal no reconhecimento dos artistas locais.

O Projeto Música na Praça, que será realizado de 2 de fevereiro de 2018 a 11 de março de 2018, é organizado pela Prefeitura de Passo Fundo em parceria com a Associação Passo-fundense de Músicos e Compositores (APMC). No total, serão 30 shows com enfoque principal no reconhecimento dos artistas locais, levando à comunidade a produção musical e o trabalho autoral do compositor passo-fundense.

”Além de valorizar a profissão dos músicos, o Música na Praça é um evento gratuito que reúne toda comunidade para momentos de lazer e cultura. Convidamos todas as pessoas para participar dos shows nas praças e parques da cidade”, ressalta o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo.

Para o secretário de Cultura, Pedro Almeida, o projeto: é gratificante porque valoriza nossos músicos e compositores. Com esta edição, que vai até 11 de março, serão 180 shows nos espaços públicos de Passo Fundo, afirma.

Música na Praça | 4ª edição

9 de março | sexta-feira | Praça Santa Terezinha