Música na Praça 2018

Shows com enfoque principal no reconhecimento dos artistas locais.

O Projeto Música na Praça é organizado pela Prefeitura de Passo Fundo em parceria com a Associação Passo-fundense de Músicos e Compositores (APMC). São realizados shows com enfoque principal no reconhecimento dos artistas locais, levando à comunidade a produção musical e o trabalho autoral do compositor passo-fundense.

”Além de valorizar a profissão dos músicos, o Música na Praça é um evento gratuito que reúne toda comunidade para momentos de lazer e cultura. Convidamos todas as pessoas para participar dos shows nas praças e parques da cidade”, ressalta o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo.

Para o secretário de Cultura, Pedro Almeida, o projeto: é gratificante porque valoriza nossos músicos e compositores.