Cursos de Capacitação Profissional 2017

Lista de Selecionados para o Curso de Capacitação Profissional 2017/1

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Universidade Popular, divulga a lista dos candidatos selecionados para os cursos gratuitos de capacitação profissional do primeiro semestre de 2017. Oferecidos pelo município de forma gratuita, a procura pelos cursos foi alta, totalizando 2.829 inscrições.

Os alunos selecionados devem comparecer no primeiro dia de aula e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Para os alunos que frequentarão um curso de módulo II, além dos documentos citados, é obrigatória a apresentação do certificado de conclusão do módulo I do referido curso. É fundamental que o aluno compareça no primeiro dia de aula, caso contrário, será excluído automaticamente e a vaga passará para o próximo da lista de espera.

A maioria dos cursos tem como sede a Universidade Popular, que fica na Avenida Rui Barbosa, 103, 1° andar, no Bairro Petrópolis. O curso de Informática será ministrado na Biblioteca Municipal Pública Arno Viuniski, localizada no Espaço Cultural Roseli Doleski Pretto, com entrada pela Rua Morom. Já o curso de Costura Industrial terá o espaço da Fundação Educacional do Menor, na BR 285, KM 171, Bairro São José.

Lista de Selecionados Cursos de Capacitação 2017

Acesse o regulamento