Futebol 2018

29º Campeonato Municipal de Futebol Amador 1ª Divisão

Está prestes a começar a 29ª edição do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo – 1ª Divisão. No ano passado, sagrou-se campeão o time do Boca Juniors que este ano irá disputar as partidas também com as duas equipes que subiram da segunda divisão, que são o Grêmio Petrópolis e Nápoli. Da mesma forma, as equipes que ficaram nas duas últimas colocações no campeonato foram rebaixadas para a segunda divisão, regra que permanece no campeonato deste ano.

De acordo com o regulamento, poderão participar do 29º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo 2018 –1ª Divisão, os 14 clubes e equipes dos bairros presentes no campeonato de 2017 melhores classificados, além das duas equipes que subiram da segunda divisão em 2017.

Equipe Ficha de Inscrição
A. A. Farroupilha