PMPF Facebook

Senha - ISS

Solicitar Senha ISS

1º Passo: Solicitar senha através do linK abaixo:

ACESSE AQUI SENHA ISS

2º Passo: Apresentar os documentos descritos abaixo.
3º Passo: Aguardar o envio da senha pela internet (email).
4º Passo: Na impossibilidade de abrir a senha, solicitá-la novamente no email senhaiss@pmpf.rs.gov.br.
A senha para Pessoa Física ou Jurídica, permitirá acesso para declaração do imposto ISSQN devido, a emissão e consulta de guias de ISS e Alvará, informações gerais e solicitação de autorização de notas fiscais.
Documentos Necessários:A) Aos Contadores:1- Procuração assinada pela pessoa física que está autorizando o acesso.2- Procuração assinada pelos sócios (quando pessoa jurídica).3- Cópia da Carteira de Identidade e CPF da pessoa que está autorizando perante procuração o acesso.4- Declaração de responsabilidade, (modelo I) aprovado no site municipal.
B) Às Pessoas Físicas:1- Cópia da Carteira de Identidade e CPF.2- Declaração de responsabilidade, (modelo II) aprovado no site municipal.
C) Às Pessoas Jurídicas:1-Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos sócios que constam registrados no cadastro municipal.2-Declaração de responsabilidade,  (modelo III) aprovado no site municipal.
D) Acesso por Tomadores de Serviço e Prestadores de Serviço de fora do município:1- Cópia da Carteira de Identidade e CPF do solicitante.2- Declaração de responsabilidade, (modelo IV) aprovado no site municipal.
E) Cancelamento de senha e acesso:1- Declaração (modelo V)2- Cópia da Carteira de Identidade do solicitante.
Para todos os grupos citados nas letras A,B,C,D, os documentos devem ser apresentados no balcão de atendimento do ISS da Secretaria de Finanças do Município de Passo Fundo.Para os tomadores e prestadores de fora do município os documentos poderão ainda serem enviados via correio para o endereço Prefeitura Municipal de Passo Fundo - Coordenadoria de ISS na Rua Antônio Araújo, 1002, CEP 99010-220, Passo Fundo-RS, ou por email : senhaiss@pmpf.rs.gov.br.

Em todos os modelos de declaração, a assinatura do requerente deve ser igual do documento apresentado, se divergir o documento deve possuir autenticação de registro.

Contadores(modelo I)

Pessoa Física(modelo II)


Pessoa Jurídica(modelo III)

Pessoa Fora Município(modelo IV)

Cancelamento de Senha(modelo V)