Ano 2015

Projetos Cadastrados

Ministério da Agropecuária, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
Projeto: Unidade de Referência Tecnológica (URT)

Esse projeto pretende viabilizar ao pequeno e médio produtor acesso á informação e novas tecnologias ao setor agropecuário que possam melhorar a produtividade e a qualidade, agregando valor ao produto final, fomentando a geração de renda e influenciando assim, na qualidade de vida dos mesmos.
Para tanto, a implantação de um Projeto de Unidade de Referência Tecnológica (URT) em Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF), no município de Passo Fundo, coordenada pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Empresa Brasileira de Agropecuária- Embrapa/Trigo de Passo Fundo, Emater e Universidade de Passo Fundo (UPF), para transferência de tecnologia, busca aproximar a produtividade média das propriedades rurais aos dados obtidos pela pesquisa agropecuária, com foco no conceito da agricultura conservacionista.
Valor global R$ 105.000,00
Contrapartida R$ 5.000,00