Futebol Amador

Tradicional competição disputada há mais de 25 anos nos campos da cidade, o campeonato municipal de futebol amador reúne aproximadamente 5 mil pessoas envolvidas direta ou indiretamente nos jogos das três categorias (1ª e 2ª Divisões e Veteranos). Dessa disputa saem futuros talentos para os times profissionais da cidade (Gaúcho e Passo Fundo), ou simplesmente atletas de final de semana.

1ª Divisão
Os jogos da 1ª Divisão são realizados em sua grande maioria no estádio municipal Delmar Sitoni e no estádio Vermelhão da Serra.

2ª Divisão
Na 2ª Divisão os duelos são realizados nos bairros. Cada candidato a sediar jogos tem direito de receber até 8 equipes por temporada. Ao final, as melhores classificadas disputam vaga para a categoria da elite do futebol de Passo Fundo.

Veteranos

Nos veteranos, a festa está garantida. O campeonato caracteriza-se pela confraternização de quem aproveita o esporte para reencontrar amigos e praticar uma atividade física. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3312-1959 ou (54)3312-2091.