Conheça a Secretária Adjunta

Jeanete Basso

A professora municipal Jeanete Basso atua há 27 anos na rede de ensino do município, foi diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Zeferino Demétrio Costi, referência de ensino no município. Dos 27 anos de atividade, 26 anos foram de trabalho na escola.

A escolha da professora Jeanete levou em consideração sua experiência como gestora da Zeferino Demétrio Costi, considerada uma das melhores escolas da rede municipal, observou o secretário municipal de Educação, Edemilson Brandão. Os alunos da Escola Zeferino Demétrio Costi conquistaram em 2014 o 2º lugar no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), dentre todas as escolas da rede municipal de Passo Fundo. A média conquistada de 6,8 foi uma das mais altas do país.