FMGC

Conselho Deliberativo do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada

O Conselho Deliberativo do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada (FMGC) foi criado pela Lei nº 4686/2010. Esta lei autoriza a realização de convênios de cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul e com a  Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – AGERGS, a celebração de contrato de programa com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, além da criação do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada (FMGC). Os convênios celebrados estão relacionados a prestação de serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário compreendendo a execução de obras de infraestrutura e atividades afins.

Presidente atual: Ana Paula Wickert
Dia, horário e local das reuniões ordinárias: A cada 2 meses na Superintendência da CORSAN, Travessa Mendes Sá, nº 55.
Telefone:(54) 98404-4776, (54) 3581-0187
Situação atual: Ativo.
Vencimento do mandato: Abril / 2018.