CMMA

Conselho Municipal do Meio Ambiente

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) foi criado pela Lei nº 3887/2002. O referido conselho municipal é consultivo, deliberativo e normativo, de caráter permanente e de âmbito municipal, cujo objetivo é referendar a Política Municipal de Proteção Ambiental, e acompanhar a sua execução criando, no âmbito de sua competência, quando necessário os instrumentos para a realização de seus objetivos.

Além do mais, compete ao CMMA estimular a participação da sociedade civil no processo de preservação, conservação, recuperação e melhoria da qualidade do meio ambiente, bem como acompanhar a fiscalização dos recursos financeiros e materiais destinados ao Fundo Municipal do Meio Ambiente.

Presidente atual: Rubens Marcon Astolfi
Dia, horário e local das reuniões ordinárias: 1ª Quinta-feira do mês às 08h30m plenária na sala de Reuniões do Meio Ambiente
E-mail para contato: cmma@pmpf.rs.gov.br
Telefone: (54) 98404-4776, (54) 3581-0187